domingo, 10 de janeiro de 2010

Últimas Informações sobre a chuva em Cotia

Acabei de falar com o coordenador da Defesa Civil, que está acampado em uma escola municipal para ajudar a atender as vítimas das enchentes. o Dr. Atinho, secretário de assistência social do município está atendendo a população atingida, com comida e colchões.

Ele me disse que hoje foi medido o índice pluviométrico da Represa, que estava em 11 mil litros por segundo.

Segundo Rafael, são 84 mm de chuva acumulado de ontem para hoje!

Mais notícias a qualquer momento.

Fau Barbosa


2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentavel a situação que se encontra Cotia.... Sou morador do bairro Morro Grande e estamos sem onibus desde sexta-feira (08/01/2010)... Tive que atravessar paraticamente a nado o ponte que encheu d'água... e hoje muitas pessoas não foram trabalhar por falta de onibus??? O que a prefeitura fará a respeito??? O problema vem se arrastando e nenhuma medida que apresente algum resultado foi tomado....

Unknown disse...

Achei ótimas essas fotos... É lamentável a situação em que se encontra Cotia.... Sou morador do bairro Morro Grande e estamos sem ônibus desde sexta-feira (08/01/2010)... Tive que atravessar praticamente a nado a ponte que encheu d'água... e hoje (11/01/2010) muitas pessoas não foram trabalhar por falta de ônibus... O que a prefeitura fará a respeito??? Vamos ficar a semana inteira sem ônibus???