segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Está no ar o "PORTAL VIVA!" - O mais novo site de notícias da cidade

Olá vizinhos, amigos, leitores e colaboradores!!!


Um ano novo maravilhoso para todos, seguindo sempre em frente, sem olhar para trás!


O ano terminou e a vontade de trabalhar mais pela minha cidade, só cresceu.


Meu novo site já está no ar para melhor divulgar as notícias da nossa cidade, enfatizando as ações do Bem, e sempre a favor de um Meio Ambiente Sustentável, entre outras coisas do interesse de todos.


Esse portal nasceu de uma experiência de sucesso lançada em 2009, e da necessidade de expandir seu conteúdo para melhor atender a comunidade.

No Portal Viva! você tem a opção de escolher como quer ler as notícias, mudando os módulos de lugar. Eles ficam na posição que você escolher, basta usar as flechas da barra para colocar na ordem desejada (ex. cidade, meio ambiente, etc). E se quiser voltar ao original, é só ir no final da página e resetar a personalização.


Algumas novidades estão chegando, entre elas o Mundo Pet, onde se encontra um "correio sentimental", para você que quer encontrar um par para o seu bichinho, "adoções" para quem está à procura de um novo amigo ou quer doar, e "proteção animal", escrito por gente experiente no assunto, e com matérias a respeito do tema.


E se você quiser receber todas as atualizações do site, é só se cadastrar. Você vai ter acesso ao melhor da informação da cidade! E não esqueça de colocar o novo endereço nos seus favoritos:

www.portalviva.com.br


Conto com você para alçar mais esse vôo, ajudando a divulgar esse novo veículo de comunicação, que com certeza vai fazer a diferença e trazer muitos frutos positivos, na esperança de um futuro cada dia melhor!


E para começar com o pé direito, uma frase muito pertinente ao momento: "Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo, um ponto de partida para um novo avanço! Gabriela Mistral


Viva!


Fau Barbosa


O site mais dinâmico da cidade!
Twitter.com/portalviva

Nenhum comentário: