domingo, 10 de janeiro de 2010

Assalto no Mac Donalds da Granja deixa gerente baleado

Na noite dessa sexta-feira(8), o Mac Donalds localizado no km 24 da Raposo Tavares foi invadido por dois elementos, que dominaram o gerente e o obrigaram a abrir o cofre. Um terceiro ficou do lado de fora.

O gerente da loja - Daniel de 25 anos - ao ser abordado, informou aos bandidos que não sabia o segredo do cofre. O bandido disparou contra o gerente e fugiu. Foram roubados 250,00 dos caixas e os ladrões fugiram de moto.

A polícia informou que o gerente está internado no Hospital de Cotia e seu quadro é estável.
As câmeras de segurança do Mac Donalds gravaram a ação e mostraram à polícia o nervosismo do bandido que atirou no gerente. Sem conseguir a senha, eles chutaram o cofre e fugiram.

Um morador que estava com a família no local, descreveu nas páginas do orkut como foi a ação dos bandidos: "Eu e minha esposa estavamos comendo no MCdonald por volta das 23:00 quando dois elementos assaltaram a lanchonete, um entrou pela frente, o outro pelos fundos. Pediu o dinheiro, arrancou o caixa, moedas espalharam pelo chão, todo mundo gritou e se apavorou, ele teria exigido senha de cofre para o gerente, ele não sabia, o bandido atirou no gerente e fugiu, eu vi ele cheio de sangue ainda andando pedindo ajuda, chamamos o resgate, a lanchonete fechou, a polícia chegou e eu, minha esposa e o bebê fomos embora! que sufoco!".

O progresso na região tem atraído a bandidagem. A polícia está investigando o caso.

Fau Barbosa

Um comentário:

Silvana Andrade disse...

No local não existe segurança.
Em 13 de Dezembro houve uma balada teen no castelo Aragon, quando jovens sairam para ir até o mac Donalds, também foram supreendidos por adultos que começaram a bater nos mesmos até que um pai passando pelo local, avistou a confusão e chamou a policia, por não haver segurança no local os jovens foram recolhidos para o interior da loja, a policia chegou e o carro dos agressores fugiram com a policia atras só parando no SP II, onde a portaria não deixou a policia entrar para dar o flagrante, prestamos queixa na policia no dia seguinte e tudo esta correndo. Só para lembrar todos eram menores 13, 14 e 15 anos, os agressores no entando eram maiores e estavam acompanhados do " pai" dentro do carro que não tomou nenhuma atitude.
Então fatos como este, aparentemente são comuns. Porém no local não há segurança.