sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tigresa Yamma já está na carreta do Ibama e deve pegar estrada às 5 da manhã.


Emocionante!

Esse foi o relato que Silvia Pompeu fez prá mim por telefone há 5 minutos, falando como a tigresa reagiu ao trabalho energético feito pela bióloga Andréia e pela equipe do Rancho dos Gnomos.


"Yamma estava bastante abatida quando a encontramos, e foi preciso um trabalho energético muito grande para estabilizar as suas energias", disse Silvia.


Ela me contou que a bióloga Andréia montou uma mesa de radiestesia, e trabalhou através de física quântica, com florais e incensos ao redor e embaixo da jaula.


"Preciso de energia"! disse Andréia! Foi quando todos se reuniram e vibraram ao redor do animal, que rapidamente reagiu. "Abrimos a porta da jaula, ela hesitou por alguns instantes, e entrou", disse Silvia.


"É muito difícil fazer um trabalho de equilíbrio energético diante de todo o público que estava em volta. Havia o pessoal do circo, a população do bairro, foi realmente difícil, mas acabou dando tudo certo", contou.


Após entrar na jaula do Ibama, a tigresa recebeu água saída dos borrifadores, e "tomou seu banho".


"Ela beijou a mão do Marcos, fez graçinha, deitou, rolou, vocalizou um grunhido...é inacreditável a reação após a aplicação da aromaterapia e dos florais de citronela e cravo", relatou Silvia.


Tudo correu tranquilamente, e ainda segundo Silvia, o pessoal do circo não criou problema. Antes de deixar o local, Marcos e Silvia foram conversar com o dono do circo, e deixaram a mensagem que ele deve retomar seu trabalho e se concientizar de não usar animais nos espetáculos.


A TIGRESA

Silvia usou como exemplo o tigre do Rancho, o Bengalinha, que hoje pesa 300 quilos. "A Yamma está tão magra que não tem mais do que 100 quilos, prá você ter uma idéia", disse. Ela me contou que deu até para a veterinária contar suas costelas.


Silvia e Marcos devem embarcar para São Paulo ás 2 da manhã desse sábado. O caminhão que trará Yamma, com a bióloga Andréia e a veterinária kelly, deve sair do Piauí às 5 da manhã. A previsão de chegada é dentro de quatro dias. "Eles virão devagar, fazendo várias paradas para borrifar água o tempo todo nela, por causa do calor intenso daquela região.


A rede de protetoras leu a minha matéria, e me ligou, dizendo que estavam vibrando positivamente daqui.

É maravilhoso sentir essa energia de perto, ver como as coisas que são voltadas para o Bem podem mudar situações que se julgam perdidas.


Mais notícias em tempo real, você lê há qualquer momento aqui.


Fau Barbosa

Nenhum comentário: