terça-feira, 4 de novembro de 2008

A MINHA LIBERDADE...

A minha Liberdade está no céu! Está nas estrelas!
Está nas nuvens que passam, nos olhos do passarinho que gorjeia o nascer do sol.

A minha liberdade está nas ações,
nos passos que caminham em conjunto, nas opiniões adversas, nos olhares questionadores.

A minha liberdade é um caminho sem volta,
nascido nas entranhas, desde a fecundação, desde o momento mágico.

Uma liberdade de sonhos, uma liberdade de palavras e de pensamentos.
Por que ser livre, é uma questão de espírito, é um sonho que pouca gente realiza.

A minha liberdade não é só fazer oque quero, na hora que quero.
É dizer o que penso, porém sem esquecer meu limite e e sem desrespeitar o outro.

Liberdade não significa apenas ser livre.
Liberdade é responsabilidade.
É parceria, é cuidado.

Se você não tem esses requisitos, jamais você será livre!
Será apenas um prisioneiro de si mesmo.

Fau Barbosa

Nenhum comentário: