terça-feira, 7 de outubro de 2008

A CORRIDA MALUCA!

Qualquer semelhança é mera coincidência...rsrsrs

Olá vizinhos da Granja e de Cotia!
Já estava com saudades!

Para quem não sabe, este ano saí candidata à vereadora.
Foram 3 meses de muito trabalho, dentro daquilo que chamei de CAMPANHA LIMPA!
Como batalhadora pela Lei Cidade Limpa em Cotia e na Granja, claro que em minha campanha eu não poderia fazer diferente!
Optei por não ter placas nas ruas, nem banners, nem carro de som.
(Os únicos banners que apareceram, foram 2, no portão da casa da minha mãe...afinal, mãe é mãe né? e ela vestiu a camisa e quis divulgar o
"45 zero zero 3".)
Com minha campanha limpa, tive votos limpos.
Não paguei ninguém para trabalhar para mim.
Nem pedi para ninguém adesivar o carro, nem colocar propaganda nas casas em troca de alguma coisa...
Joguei limpo, fui para as ruas fazer o corpo a corpo, e cada um dos 195 votos que obtive, foi no "Olho no olho".
Mesmo com 2/3 dos meus amigos votando em SP, tive o apoio de todos o tempo todo. Obrigada à todos!
Essa atitude de fazer a campanha limpa, custou muitos votos, claro, beneficiando os demais candidatos, que optaram por poluir mais ainda o nosso visual e nossas ruas e praças... no dia da eleição, encontrei pessoas que não sabiam nem que eu era candidata!
Mas quando temos uma postura, quando acreditamos em algo, não podemos voltar atrás e foi o que fiz. Segui em frente, feliz por estar participando dessa corrida maluca, mas sempre com objetivos muito claros. Sem medo, e com muita garra! E fui mostrando a cara, e fazendo muitos amigos!

Em busca da mudança, tive 2 grandes e significativos aliados:
a Sonia Marques, e o Julio Gouveia, a quem agradeço publicamente pelo empenho, pela parceria, pelo carinho e pelo apoio totalmente descompromissado, além de uma amizade fiel e verdadeira! Isso não tem preço!

Gente, não ganhei a eleição, mas me sinto vitoriosa, pois conheci a fundo os problemas do nosso Município, subi o morro, fui em lugares que se não fosse a campanha, com certeza a oportunidade de conhecê-los seria muito menor...conheci de perto os problemas, e isso está sendo um combustível para continuar ainda mais nessa luta, nessa vontade de ajudar na mudança!

Porque a campanha acaba, todos voltam pra sua vidinha, mas os problemas continuam.

Quero deixar um apelo à comunidade Granjeira:
Transfiram seus títulos de eleitor para cá.
Muitos trabalham em SP, e ficam reclamando que Cotia só tem coisa ruim.
Mas vocês moram aqui, e precisam ter consciência e exercer a sua cidadania!
NÃO SEJAM OMISSOS!

Gente, a Granja Vianna mais uma vez, continua sem representante na Câmara!
E fica aqui a minha pergunta:

- Até quando vocês serão responsáveis por isso?

Transferir o título leva apenas 10 minutos, e é o começo para o caminho da mudança positiva nas próximas eleições!

Obrigada à todos que estiveram ao meu lado nessa fantástica experiência de vida.
Obrigada pela torcida, pelo apoio, pela mobilização.

Um beijo com muito carinho,

Fau Barbosa
45003
PSDB MULHER

4 comentários:

Anônimo disse...

FAU
Parabéns pela campanha limpa.
É uma pena que a soma dos votos dos candidatos que representariam a GV não somaram nem 10% dos votos dos eleitores da GV; li em um tópico seu no orkut que essa soma deu menos de 3000 votos e li em outro lugar que a GV tem quase 1/4 (aproximente 30.000 eleitores)dos votos de cotia; este fato mostra a falta de conhecimento dos eleitores da GV.

Ale Baroni disse...

Fau,

Parabéns pela campanha, pelo seu empenho e amor pela Granja!!!
Eu e todos da minha família torcemos muito por vc, fiz campanha boca-a-boca aqui no San Diego, mas muitos votam em SP...
Eu sinceramente não entendo esse apego à SP, moramos aqui, lutamos pela Granja e temos que votar em Cotia. Continue contando comigo sempre. A nossa luta está apenas começando!

Juntas vamos longe!
Um grande beijo

Alê Baroni

Anônimo disse...

Fatima, parabéns pela campanha. Me mudo para Granja ano que vem e tenho acompanhado seu blog e sua coluna desde que comprei a casa no Reserva Pinus Park, se sair candidata nas próximas conte com pelo menos mais dois votos, pois com a mudança mudo o título e a placa dos carros pra Cotia também. Obrigado pelo bom Trabalho. Fábio.

RICARDO disse...

As pessoas que moram na Granja preferem bater no peito orgulhosos e falar para os amigos e parentes que moran na Granja Viana, mas nada fazem para sua preservação e desenvolvimento.

As pessoas da Granja querem só aparecer e ter um refúgio para fazer o que não podem fazer em São Paulo, ou que seja num lugar muito menos restritivo e/ou que tragam punições.

Mudei meu título para cá por sua influência Fau e por acreditar que posso fazer valer minha opinião.

Sucesso e continuo acreditanto em ti.