segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FAZENDO UMA ANÁLISE DA SITUAÇÃO...

Aproveitei o fim de semana para avaliar o que a campanha eleitoral trouxe de bom e de ruim na minha vida.
Além de ter sido uma experiência única, por conta de tudo que já escrevi aqui à respeito disso, foi também um momento para refletir.

Quem são as pessoas que chamamos de amigos?
Com que grau de intensidade é medida cada uma dessas amizades?

Um grande amigo, ex-candidato, me disse antes da campanha:
"Fau, vc vai se surpreender com o que verá.
A campanha de 2004 me trouxe grandes decepções em termos de amigos.
Nunca mais quero me candidatar."

Em um primeiro momento, ele tinha razão!
Num segundo momento, acho que não deveria ter desistido...tudo sempre tem um lado bom, prá mim tudo sempre vale a pena! E com a Campanha não foi diferente! VALEU MUITOOOOO!

O momento foi mágico no sentido de agregar novos amigos.
E amigos de muita qualidade! Amigos com "A" maiúsculo!
(pessoas maravilhosas da executiva do partido, ou pessoas simples do povo que acreditavam na minha proposta...)

Em contrapartida, a decepção veio sim, mas isso é uma coisa inevitável nas relações humanas.

Mas...Refletir sobre tudo isso foi extremamente positivo prá mim.
Hoje estou amadurecida em mais uma fase da minha vida.

E de cabeça erguida! Vitoriosa!
É aquela coisa dos amigos que passam.
Muitos deixam marcas...outros, nenhuma!

Obrigada aos amigos de verdade! Que não abandonaram o barco nunca!

VOCÊS SÃO MESMO MUITO ESPECIAIS NA MINHA VIDA!

Um beijo no coração,

Fau

Nenhum comentário: