sexta-feira, 30 de novembro de 2007

LEI DE ZONEAMENTO
Participe da elaboração da Lei de Zoneamento
Prefeitura Municipal de Cotia está elaborando a Lei de Zoneamento. Para a apresentação e discussão do assunto, programou três reuniões plenárias com oficina de leitura comunitária. Anote datas e horários e participe!.
Dia 28 de novembro, às 19h - Salão Paroquial, no centro de Caucaia.
Dia 29 de novembro, às 19h – no auditório do centro de Serviços Públicos (antiga Pró-Cotia), Rua Jorge Caixe, 300.
Dia 4 de dezembro, às 19h – no Teatro Assa, Rua Santo Antônio, 406Km 24 da Raposo Tavares, sentido Cotia.
PARTICIPEM!!!
As Audiências Públicas previstas em Lei ocorrerão durante o mês de Dezembro e serão convocadas mediante Edital Público, respeitando-se todos os preceitos da legislação correspondente.
(Revista Circuito Online)


Marcelo Torres Ribeiro:
SOU AMBIENTALISTA,sou PASSAGEIRO dessse VEICULO CHAMADO por nós de PLANETA T E R R A e temos o DEVER/COMPROMISSO/OBRIGAÇÃO de deixar no minimo IGUAL a quando chegamos aqui pois PARTIR é apenas uma questão de TEMPO, estamos no MOMENTO PREZERVAR não somos COLONIZADORES/BANDEIRANTERS DESBRAVADORES ESSE TEMPO JÁ passou
O tempo AGORA é de TOMAR CONTA da NATUREZA e P R E S E R V A R para as próximas GERAÇÕES pois fomos um dia PROXIMA GERAÇÃO e eles virão e não terão como ver uma arvore um rio com peixes mata nativa fauna flora por causa de meia duzia de 6 ou uma duzia de 12 ou uma centena de 100 PREDADORES que MORAM EM VERDADEIROS BOSQUES cercados de agua/mata etc... mas para chegar nesse VERDADEIRO meio ambiente CHEGAM DE helicóptero/carros blindados ETC...
A CUSTA DE BILHÕES de pessoas que moram em favelas e sofrem de FOME CRÔNICA, dados da ONU 205 da população do PLANETA SOFRE de FOME CRÔNICA a cidade de COTIA precisa parar de INFLAR pois ela acabará ESTOURANDO, a rodovia raposo tavares é apenas um CAMINHO não é e não será a solução dobrando/triplicando/marginalizando, pois não terão para onde ir É PRECISO PARAR DE PENSAR DAS 12 HORAS AO MEIO DIA .
MARCELO TORRES RIBEIRO - AMBIENTALISTA
sábado, 01 dezembro, 2007 01:12

Ricardo Navarro:
Fau,Noto que o DER na Raposo não demonstra tanto interessa em preservar absolutamente nada.
Nesta última semana foi uma grande parte do que restava de vegetação no km 22 (sentido SP). Por outro lado, mais e mais condomínios são iniciados na região sem que se perceba qualquer controle das autoridades públicas.
E veja que isso não acontece de uma hora pra outra, para que respondem que não foi possível controlar.
Exemplo é o que se faz na Estrada do Capuava, pois uma grande área foi devastada (um pouco antes do Tennis Ranch - lado oposto) e outra está no caminho de acontecer em (Park Hills) e nunca vi sequer um carro da Prefeitura passar por lá.
Por falar em Prefeitura, esta foi a segunda vez neste ano que notei alguém da Prefeitura limpar a Estrada do Capuava (e mais ou menos).
Pago um imposto bem alto para um serviço que não corresponde as necessidades e desejos da região e seus moradores.
segunda, 03 dezembro, 2007 12:26

Fátima Barbosa:
Oi Ricardo, é por isso que precisamos fazer um CONGELAMENTO URBANO, até o Plano Diretor (período de 1 ano e meio), para brecar tanto desmatamento, tanta construção sem planejamento, visando apenas lucro.
E pelo que soube, o Park Hills conseguiu parcelamento pra terrenos de 250m.
Isso é absurdo, uma área com tantas árvores nativas...
Vamos todos ao ASSA amanhã, as 19hs, fazer valer a lei de uso e ocupação do solo.
Precisamos nos unir nessa causa. Senão a Granja e todo seu verde irão sucumbir.
abçs
Fau
segunda, 03 dezembro, 2007 21:18

Nenhum comentário: