quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

COTIA - PARA O BEM DE TODOS!



Foi com essa nova logomarca, que no dia 1º de janeiro Carlão Camargo e Moisésinho abriram as portas da nova administração para a população, dizendo que a partir daquele momento, o governo será feito para os mais necessitados.

A cerimônia de posse teve início na Câmara do Vereadores, por volta das 10 horas, e terminou em frente à Prefeitura, às 18 horas, com um pequeno cocktail.

Momentos de muita emoção foram vivenciados por Carlão, por Moisés e por Quinzinho, no decorrer das homenagens prestadas.

Carlão, visivelmente feliz, recebeu a chave da cidade das mãos do ex-prefeito Quinzinho Pedroso, e prometeu cumprir todas as 150 promessas de seu plano de governo.
O novo secretariado foi anunciado, e agora é começar o trabalho que a cidade espera.


Agora, temos também uma novidade:
Paralelamente à nova administração, a cidade ganhou um novo Portal, idealizado com muito carinho por mim, Fau Barbosa e pelo publicitário Julio Belinky.

É um portal voltado para as noticias da cidade, e para tudo que diz respeito à sua sustentabilidade, além de mostrar o que estará acontecendo na nova administração.

O nome do novo portal se refere ao "VIVER" Cotia, e ao "VIVA" de comemorar, afinal, nossa cidade é uma das poucas que mantém ainda uma área de preservação de mais de 52%!

Em primeira mão para vocês, VIVA COTIA!

www.vivacotia.com.br

Acessem o portal e aproveitem para ler a reportagem completa que fizemos sobre a posse.

UM FELIZ 2009 PARA TODOS NÓS!!!!

Beijo ,
Fau Barbosa

Fotos: Claudio Damas

Nenhum comentário: