terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ALCKMIN E SERRA JUNTOS NO GOVERNO


Alckmin assume Secretaria de Desenvolvimento do Governo Serra


Alckmin

"Essa é uma demonstração de que o PSDB está unido". A afirmação é do presidente estadual dos tucanos paulistas, deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame, ao comentar a nomeação, nesta segunda-feira, 19, do ex-governador Geraldo Alckmin para secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

Segundo Thame, a liderança do governador Serra e o espírito partidário e de cooperação de Alckmin foram determinantes para este resultado. Segundo o parlamentar é necessário destacar também "o desprendimento de Alckmin" com o objetivo de contribuir com o governo no desenvolvimento do Estado. "O partido vai caminhar junto e todos saem ganhando", destacou.

Na mesma linha de pensamento, Geraldo Alckmin afirmou que chega para trabalhar. "Vim para unir, somar e trabalhar, para que o governo de São Paulo seja um grande governo", ressaltou.

Demonstrando estar em sintonia com as ações do governo, Alckmin destacou a atuação do atuação do estado contra os efeitos da crise internacional e a importância de manter os investimentos públicos para geração de emprego. "Serra tem dado um exemplo de como enfrentar a crise, investindo para gerar emprego e renda".

Ao apresentar Geraldo Alckmin como o mais novo integrante do seu secretariado, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, o governador José Serra afirmou: "Alckmin me parece uma opção excelente para essa área e para nós é um privilégio contar com a sua experiência e o seu trabalho".

MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL VIVACOTIA - www.vivacotia.com.br
Fonte: PSDB ESTADUAL


2 comentários:

Guina disse...

Pobre Alckmin.
Politico sem personalidade e coragem.
Queria ser presidente e acabou a carreira politica como um simples secretário.
Guina
www.tribunapetista.com

Anônimo disse...

Pobre Zé Dirceu.
Politico sem personalidade, sem coragem e sem vergonha.
Queria ser presidente e acabou a carreira politica como um simples Zé Ninguém.
Jucabala