quinta-feira, 1 de maio de 2008

PISO ESCORREGADIO NO ESTACIONAMENTO DO WAL-MART

Pessoal:

A coisa é séria.
Já há alguns meses, presenciei dois tombos feios de moto na entrada do estacionamento do Wal-mart, em dia de chuva. E um deles foi com uma moto enorme e bem pesada.

O piso encharca e como tem um leve verniz, perde a aderência.

Numa outra vez foi uma Pajero, 4x4, que também derrapou, e todos estavam em baixa velocidade, logo após pegar o cartão e virar à direita no estacionamento.

Anteontem, foi a minha vez.

Eram 17:45, tinha acabado de pegar minha filha na escola e tava indo pra Revistaria.
Estava caindo o mundo lá fora - muita chuva - e o estacionamento já tinha bastante água empoçada.

Resultado:
Ao entrar nele e tentar virar à direita, meu carro patinou legal, sem que eu pudesse ter nenhum controle sobre ele, e só parou quando bateu metade na coluna e metade embaixo da lanterna de uma palio weekend.
A coluna e a palio sairam ilesas, nada aconteceu, mas o capô do meu peugeotzinho, amassou, pois ele é baixinho.

Já entrei em contato com o Gerente da loja e vou fazer um BO.
Eles tem seguro, e sinto muito, a culpa não é minha, pois já devo ser o "enésimo" caso, e desde a inauguração eles tem sido avisados sobre o piso escorregadio.

Portanto, fiquem espertos em dia de chuva.
Sempre é bom avisar.

bj
Fau

3 comentários:

RICARDO disse...

O pessoal do Wal-Mart deve ter logo pensado: "Poderia ser com qualquer um, mas tinha que acontecer logo com ela. Tinha que ser com a Fau, pô!" :(

Fau Barbosa disse...

rsrsrsrs...
já chamei logo o gerente, expliequei e eles vão fotografar o amassado do carro e acionar o juridico para acionar a seguradora...
Não posso fazer nada, antes de ser lojista, sou cliente.
E o que é certo, é certo.

Unknown disse...

Sra. Fau,
Gostaria de saber se houve algum processo contra o Wal-Mart. Se teve, existe algum numero? tive um problema parecido e gostaria de saber para estudar sobre o caso e tomar uma atitude.
Obrigado