terça-feira, 20 de maio de 2008

E A SUJEIRA TÁ CORRENDO SOLTA NA GRANJA VIANNA...

Toda segunda-feira é mesma coisa.

Passado o furacão das incorporadoras imobiliárias no fim-de-semana, (com sua poluição visual absurda, com a abordagem irritante das meninas nas lombadas querendo nos enfiar panfletos goela abaixo), só o que vemos é a sujeirada deixada por essas pessoas em todos os canteiros por onde passaram.

Copos descartáveis, guardanapos, todo tipo de sujeira possivel, que com o vento acaba se espalhando, e termina por EMPORCALHAR o nosso espaço.

Gostaria de saber até quando vamos ser "invadidos" por essas pessoas sem o mínimo de educação.

Até quando vamos ter de conviver com cenas absurdas como essa?

A Sub Prefeitura não dá conta de limpar tanta sujeira! Está na hora dessas pessoas começarem a ser abordadas, no mesmo perfil com que nos abordam, e serem educadas, passo à passo, pois é o fim da picada moradores terem que sair pra caminhar e ir catando lixinho na rua, como ouvi de uma moradora do Jardim das Paineiras.

Fica aí o recado.

Somos formiguinhas, mas como diz meu amigo Rick Navarro, formiguinhas com MEGAFONE!

bjs
Fau

Um comentário:

RICARDO disse...

Hoje observei que o gramado junto ao retorno do km 22 está repleto de papéis e embalagens plásticas. Não venho aqui eximir de responsabilidade os "publicitários" imobiliários por esta bagunça, mas com uma sujeira que se perpetua em alguns pontos conhecidos da Granja, pode ficar difícil identificar os porcalhões da região.
Mas também quero escrever que uma manhã dessas vi o local totalmente limpo e ao final da tarde parecia um cesto de lixo, e cheio.