EXPLICAÇÃO DO SHOPPING SOBRE O CORTE DAS ÁRVORES
Sobre o fato de os moradores da Granja terem sido surpreendidos pelo corte das árvores no terreno da BRMalls, na última 3a feira, a Br Malls esclareceu que isso se deveu a um engano, um "ruído de comunicação".
Segundo a BRMalls, Marcelo Kingston, que participou da reunião com o movimento de moradores, no final de abril, deixou o cargo de Gerente de Desenvolvimento para Paulo Coelho.
Uma "falha" na comunicação entre ambos, fez com que Paulo autorizasse a entrada da equipe encarregada da terraplenagem no terreno e cortasse as árvores.
Quando liguei para o Marcelo no Rio, no celular, e avisei sobre a revolta da comunidade, foi dada a ordem para que os trabalhos fossem paralizados na mesma hora.
Segundo a BR Malls, o acordo com a comunidade está mantido: as árvores sadias serão transplantadas.
Hoje, às 9h, estive no local em reunião com o Angelo, diretor do Meio Ambiente, com o Valdir, da terraplenagem e com o Marcelo, da assessoria de imprensa e a Baby Abrão.
A Br Malls enviou um jardineiro para fazer o transplante de quaresmeiras e paus-ferros, espécies que, têm chances de resistir à operação.
Em contrapartida, conseguimos com eles a urbanização da praça localizada entre os Condominios San Diego e Villanova, e estarei fazendo o Memorial Descritivo de tudo que faremos lá.
É mais uma amostra da força da Comunidade, quando unida e organizada.
ESTAMOS DE OLHO NA GRANJA SIM!!!!
Fau Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário