quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PREFEITO, VICE PREFEITO E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

Foi com a alegria estampada no olhar que Carlão Camargo e Moisés Cabrera receberam a diplomação das mãos do juiz eleitoral de Cotia, dr. Diógenes Luiz Almeida Rodrigues, na tarde dessa 5a. feira, 18 de dezembro, no auditório das Faculdades Europan (Uniradial).

Carlão e Moisésinho diplomados - Foto: Cotiatododia

Além deles, foram diplomados os 12 vereadores eleitos e mais o prefeito, o vice, e 9 vereadores de Vargem Grande Paulista.

No próximo dia 01 de janeiro, acontecerá a posse do Prefeito Carlão Camargo, com solenidade na Câmara de vereadores, e só depois ele receberá o cargo das mãos do Prefeito Quinzinho, na Prefeitura.

Sabem o que eu desejo para vocês, Carlão e Moisesinho?

Que a Estrela do Ano Novo ilumine o coração de vocês dois, para que desde o primeiro instante tenham empatia pelos problemas da população. Para que possam agir com discernimento, com prudência e com honestidade, para realizar a melhor gestão que essa cidade já viu!

E vocês, vereadores eleitos, tem na mão um grande desafio: ajudar na condução dessa mudança, tão necessária para a nossa Cidade.

Não esqueçam do compromisso que todos assumiram com seus eleitores. Não deixem o poder subir à cabeça! Daqui nada se leva. Apenas a amizade e o carinho das pessoas que acreditam em nós, e por quem nos comprometemos a trabalhar!

Parabéns à todos!

Um beijo de Boa Sorte!

:)

Fau Barbosa

Nenhum comentário: