domingo, 28 de dezembro de 2008

E 2008 SE VAI....

Um ano dificil...
De muito trabalho...
de muitas frustrações também.
Um ano onde foram enterrados muitos sonhos,
e plantados tantos outros...
Um ano onde eu pude "repensar"...
O que serve e o que não serve mais.
Do que realmente preciso, e do que tenho que me livrar.
Em todos os sentidos.

2009 está quase aí.
Trazendo esperanças de dias melhores,
de mais felicidade, de mais igualdade.
Um ano com mais respeito entre as pessoas,
com mais carinho, mais empatia.
Um ano onde todos possam se doar mais, ao invés de só sugar.
Um ano de conquistas, de alegrias e de muito amor.
É isso o que eu espero pra mim e pra todos.
Um ano só de coisas boas!

FELIZ 2009!
Em busca da verdadeira felicidade!
Porque é só isso que me importa hoje.

bjs

Nenhum comentário: