terça-feira, 1 de julho de 2008

ASSAI INAUGURA SUA 17ª LOJA NO KM 26

FILA DESDE O VIADUTO DO KM 26,5
TRÁFEGO INTENSO EM FRENTE À LOJA
INAUGURAÇÃO
ABERTURA DAS PORTAS


Trânsito, muita gente e a falta de qualquer paisagismo marcaram a inauguração do Assai, novo atacadista na região do km 26 da Raposo, na Granja Vianna.

Pela manhã houve uma coletiva de imprensa, e antes da abertura da loja estiveram presentes algumas autoridades, além do querido Padre Toninho, que abençoou a nova loja e uma imagem de N.Sra.de Fátima, colocada no alto, em cima da porta principal.

O Assai Cotia fica na Rodovia Raposo Tavares, km 26,5 - Fone: 2159-4650

Vamos torcer que o trânsito não fique pior do que já está...e que os responsáveis mudem sua postura e atendam à comunidade, plantando árvores no empreendimento!

bjs
Fau




2 comentários:

RICARDO disse...

Desde que começou a obra do Assai só vi a Prefeitura ou representantes de algum de seus departamentos quando o Assai estava para inaugurar. Asfaltando somente a frente da loja, onde antes seria a calçada, e hoje o DEMUTRAN estava na esquina da Estrada do Capuava com Antiga Estrada de Cotia encostados no carro sem nada fazer.
Carro estacionados na Estrada Antiga num lugar que não há espaço, calçadaas ocupadas por carros e caminhões,Estrada de Embu praticamente parada por falta de respeito e planejamento.

Diante disso parece que a Prefeitura e o Assai só mostram as caras quando o assunto é dinheiro.

RICARDO disse...

Quanto as árvores, diante do descaso demonstrado pelo Assai até o momento, e pelo perfil da empresa e construção, imagino que o verde do Assai no estará nas cédulas de 1 Real que eles esperão receber aos milhares todos os dias.

Todo o terreno foi coberto com asfalto e muito concreto.