quinta-feira, 17 de abril de 2008

SÓ FALTA UMA PLAQUINHA...

FALTA SINALIZAÇÃO NA RUA NOVA AMAZONAS!





Essa semana recebi várias reclamações sobre a rua ao lado da Wizard e do Equipe da Granja...(rua Nova Amazonas).
Muitos trafegam por ali na contramão, e as vezes por puro desconhecimento.


Além da rua ter virado estacionamento de quem frequenta a Vila da Mata, o que prejudica o trânsito, "pois afinal a rua é muito estreita", conforme todos podem ver na foto!

Nada muito complexo, apenas a falta de uma placa de sinalização que indique que é contra-mão e proibido estacionar.

De pouquinho em pouquinho, com os toques da população, fica mais facil ir resolvendo os problemas.
Não acham? ;)

bjs
Fau

Lembrando que "Sinalização é fundamental para se evitar acidentes".

3 comentários:

RICARDO disse...

O que acha de fazer um pacotão com os apontamentos que for recebendo dos leitores do blog e demais pessoas que recorrem a você e encaminhar aos responsáveis por sua execução?

Por exemplo... Eletropaulo, recebi nos últimos 5 dias, 3 reclamações para a rua Adib Auada, 2 sugestões para a José Felix e 1 para a Raposo. Secretaria de Obras, temos 1 reclamação sobre a finalização de obra num estrada, 5 dentro do São Paulo 2 sendo que não é grave, etc, etc....

Poderiam ser definidas prioridades baseadas em critérios financeiros, complexidade, tempo, interferência no meio ambiente, etc para já enviar priorizado para os responsáveis.

RICARDO disse...

Gostaria de começar....
1) Local: Estrada do Embu. Responsável: Secretaria de Obras / Prefeitura / Assai. Descrição: obras do supermercado e reformulação geométrica da via resultaram na destruição da calçada, estreitamento da pista, lama e falta de segurança para pedestres.
Obra também sem placa de identificação de alvará, responsável, tempo de duração, etc. (isso é lei)

2) Local: Estrada do Capuava. Responsável: Secretaria de Obras / Prefeitura. Descrição: Placas/Faixas de publicidade afixadas em postes e agora até nas calçadas.

3) Local: Rod. Raposo Tavares, km 16,8. responsável: Eletropaulo. 6 torres de iluminação com lâmpadas ligadas ininterruptamente. Há outros trechos, mas não sei passar a referência neste momento.

4) Local: Estrada do Capuava. responsável: Ciretran Cotia / restaurante Osaka. descrição: Geralmente sextas e sábados, carros são estacionados a 45o. na esquina e dois lados das estradas, e forçam os demais motoristas que circulam pelo Capuava a seguir pela contramão, pois não há espaço para 3 três na via.

Jeferson Araujo disse...

Olá, ótima sua iniciativa de mostrar esse tipo de problema aqui no blog, sucesso pra vc.
Se quiser visitar meu blog, o endereço é http://sharpbox.blogspot.com/

beijos