domingo, 20 de dezembro de 2009

Parabéns à Secretaria de Saúde de Cotia por essa grande conquista!


Claudio e David ao lado dos veículos do novo Departamento de Fiscalização Sanitária

Dois homens incansáveis comandam a Saúde do Município de Cotia. O Secretário de Saúde - Dr. Claudio Saraiva e seu secretário adjunto - José David.
Um trabalho que é feito com muito amor e muita dedicação.

O nosso parabéns à eles e à toda a equipe da saúde, assim como ao prefeito Carlão Camargo que tornou possível a inauguração da primeira "Clínica da Família" da cidade, no Jardim Sandra, nesse domingo!

Prefeito Carlão e Secretários com Padre Marcelo e funcionários no Consultório de Odontologia

Saúde ganha frota zero km, especialmente para atender os munícipes.

Logo mais, vocês vão ler aqui a matéria completa!
E Viva Cotia!
Equipe da Saúde em frente à nova Clínica da Família
Brinquedoteca da Clínica atende os seus primeiros "clientes".

Fau Barbosa

5 comentários:

Dalita Leite disse...

Bom dia, sou moradora de Cotia, tenho uma empresa em Itapevi, nós prestamos diversos serviços para a área da saúde desde abril deste ano, e não recebemos nada até agora. Tenho empenho, documentos assinados justificando o recebimento do serviço, fotos, e até um video de cel, onde o funcionário dizia que seria feito o pagamento, acho um descaso com o cidadão tal atitude, só que não sei mais a quem recorrer, estou tentando de todas as maneiras, más ninguém me dá uma satisfação, alguém puder me ajudar ou me pelo menos me dizer com devo falar pra resolver meu problema serei muito grata ! desde já obrigada !

Fau Barbosa disse...

Olá Dalita.
Encaminhei sua carta à Prefeitura de Cotia.
Vamos aguardar o retorno.
abçs
Fau Barbosa

Fau Barbosa disse...

Olá Dalita, o secretário de saúde entrou em contato comigo, e precisa do seu contato para que possa verificar seu caso.
Você pode enviar um email ou telefone? Mande para meu email: faubarbosa@gmail.com

Abraços e boa sorte
Fau

Anônimo disse...

Olha mto obrigada, pela ajuda, o secretario ja me telefonou e agendou uma hora com meu sócio.

Sou mto grata msm !

Anônimo disse...

A cidade de Cotia é um berço de corrupção e o tal secretário adjunto, josé David, não é um homem sério!!
Não seria uma nova forma de "lavagem" de dinheiro sujo??