terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mensagem de final de ano...

Meu amigo Ricardo Soares escreveu...e eu gostei tanto que quis dividir com vocês...amigos queridos - virtuais ou reais!

Leiam com o coração e interpretem com a alma!

bj
Fau

Para quem te anulou , valide o voto
para quem te esqueceu, lembre com afeto
para quem te desconsiderou , mostre a outra face
para quem partiu, mande um recado
para quem chegou, bom bocado
para quem não gosta de poesia, disfarce o verso
para quem não gosta de verso, reverso doce da medalha
para quem não te premia, dê um troféu
para quem te premia, agradeça, mereça
para quem perdeu a hora, desperte
para quem vive desperto, relaxe
para quem só procura, ache
para quem se acha, releve
para quem é pesado, leve
para quem lhe abre os olhos, óculos escuros
para quem foge dos seus olhos, terno olhar
para quem vive em finados, fevereiro
para quem é fevereiro, julho que não fui eu
para quem é ano velho, futuro
para que a sensação de ano novo ande sempre do seu lado...

Ricardo Soares
DEZ/2009

ps.AINDA na firme crença de que DIAS MELHORES podem vir se colocarmos na frente qualidade de vida, respeito ao próximo, ética, cidadania e respeito ao meio-ambiente. Nada mais. Saúde e paz também ajuda muito. Desligo meus transmissores para troca de energia . Volto na primeira semana de 2010. Feliz ano novo a todos...

Nenhum comentário: