segunda-feira, 18 de agosto de 2008

UM LUGAR BUCÓLICO...PRÁ SE PRESERVAR!

Tenho recebido muitos emails questionando que lugar é esse da foto que abre meu Blog.
Realmente é um lugar lindo, cheio de paz, em pleno miolo da Granja Vianna.
Fica na rua Roma, e o córrego que ali passa é o Poscium, o mesmo que corta o centrinho da Granja.
Um dia, tentando entender o itinerário do córrego, saí passeando pela região, e me encantei com o que encontrei ali.
Um pequeno e ainda preservado "foco" de natureza sem interferência do bicho-homem.
Até quando?
Uma pergunta dificil de responder, porém com uma responsabilidade imensa!
E minha resposta é clara:
Até quando pudermos estar juntos, brigando pelo nosso cantinho, sonhando com dias melhores de maior consciência ambiental, para que possamos preservar um futuro lindo e verde para os nossos descendentes.

Estou lutando por isso! Quer estar ao meu lado?
JUNTOS, VAMOS MAIS LONGE!

Um beijo,
Fau Barbosa, sempre De Olho na Granja

Acesse meu site de campanha:
http://www.faubarbosa45003.can.br/



.........................................................................................................................................................................

Nenhum comentário: