segunda-feira, 3 de julho de 2017

"Uma tarde na Granja ouvindo Paulo Ricardo"


A tarde deste domingo de inverno - 02 de julho - não poderia ter sido melhor aproveitada.
Apesar do frio, eu não perderia por nada a chance de relembrar os grandes sucessos que fizeram parte da minha juventude na voz de um ídolo: Paulo Ricardo!
Quem não se lembra do álbum "Revoluções por Minuto" com os clássicos "Olhar 43" e "Loiras Geladas"? Sem esquecer o lado solo dos seus sucessos pop-românticos, como "London, London", "Isabela", "Onde está o meu amor" e linda "Dois"...


O querido Paulo Ricardo, músico (e jornalista!), conversou comigo momentos antes de subir ao palco em sua participação no Festival de Inverno do The Square Open Mall onde cantou ao lado da fantástica Big Time Osquestra.

Ele me contou como conheceu a Big Time e falou da felicidade de poder tocar para o público granjeiro pela primeira vez.



"Estou muito contente de, pela primeira vez aqui na Granja, poder apresentar algo diferenciado", disse sorrindo. "Apesar de não ser um show meu, eu assino embaixo da Big Time Osquestra, que eu conheci como jurado do SuperStar. São muito talentosos e reverenciam um gênero que não pode ser esquecido: As Big Bands dos anos 40, o Swing, o Rock dos anos 50", destacou.

Sobre o show que faria em seguida, ele deu uma prévia: "Vamos fazer uma coisa única, uma adaptação dos nossos maiores sucessos, com o estilo da Big Time".





Diante de uma plateia ansiosa, Paulo Ricardo subiu ao palco e abriu o show com a deliciosa "Rádio Pirata" que marcou muitos bons momentos no embalo de uma das bandas de rock nacional mais incríveis que conheci, a RPM. Assista AQUI

E falando em Big Time Orquestra, os meninos arrasaram, tocando vários sucessos de grandes nomes do Rock! Com certeza, foi muito bom curtir esse momento de nostalgia... Voltei no tempo e cantei muito!

Paulo Ricardo aproveitou para convidar os leitores do Portal Viva Cotia para a longa temporada que fará em São Paulo. "No Paris Burlesque, na Augusta com Oscar Freire, todas as quartas-feiras de julho e agosto!"

Nenhum comentário: