segunda-feira, 14 de setembro de 2009

REUNIÃO COM ALPHAVILLE

Recebi as 18:30hs, a cópia desse email de uma moradora do Silvino Pereira...e não entendi qual é a jogada dessa vez...Alguém pode me responder?...
"Senhores proprietários e moradores do Parque Silvino PereiraPor solicitação do Sr. Subprefeito da Granja Viana - Luis Gustavo Napolitano - estamos transmitindo convite para participar de reunião com dirigentes da Alphaville Urbanismo, para debater impactos provocados na região pelo empreendimento Alphaville Granja Viana. A reunião somente foi confirmada há pouco e deverá ocorrer no seguinte local:"Stand" do Alphaville Granja Viana - Av. São Camilo, nº 1006 (em frente ao empreendimento), às 19 horas de hoje, dia 14 de setembro de 2009. Estarão presentes, além dos dirigentes da Alphaville Urbanismo, o Subprefeito Luis Gustavo Napolitano, o Deputado Federal Fernando Chucre, o Vereador por Cotia Zeca Pamplona. O Subprefeito Luis Gustavo Napolitano encarece a presença dos moradores do Parque Silvino Pereira e da Granja Viana, particularmente por serem interessados diretos no impacto que o empreendimento Alphaville Granja Viana está provocando na região.Agradecemos a confirmação do bom recebimento desta mensagem. Atenciosas saudaçõesEng. Fernando A Ramos Gonçalves "
Não é demais? Quer dizer que só o Silvino Pereira é MORADOR DA GRANJA? Por que o convite não se estendeu aos demais que estão insatisfeitos com a obra? Gostaria muito de saber o porque disso...
Fau Barbosa

12 comentários:

Unknown disse...

Estive de longe, observando essa confusão que se gerou pelo implantação de mais um condominio em Granja Viana, me pergunto que vocês buscaram saber as reais prospostas da Alphaville? Segundo os comentarios o Alphaville é bola da vez, justo isso hein, parabéns ao alphaville que está mostrando que não tem nada a esconder, será que você não foi convocada realmente ou somente está fazendo com as pessoas achem que você está sendo excluida?
Se enxerga criatura, vai procurar o que fazer, além de ficar fzendo esse trabalho que no fundo é SUJO e FEIO.
Martha

Fau Barbosa disse...

Olá Martha, bom dia pra vc também!
:)
Sujo e feio para mim é a omissão.
Isso com certeza não ensino aos meus filhos.
Não fui convocada para reunião, e mesmo assim, mandei um representante.
Eu não preciso ser excluída de nada, dou acara pra bater e nao me escondo atras de emails.
Se voce olhasse um pouquinho mais além do horizonte, enxergaria a realidade obscura que está bem na sua frente.
Se prestar atenção e se informar um pouco mais, vai ver que antes de mais nada fui ouvi-los. É só acessar a materia no meu site, vou ate te dar o link pra vc nao ter trabalho: http://www.vivacotia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1222:alphaville-urbanismo-recebe-o-viva-cotia-e-fala-sobre-o-empreendimento-na-avenida-sao-camilo&catid=7:meioamb&Itemid=29

e antes de julgar alguem, procure se informar. O lobo em pele de cordeiro nao sou eu.

um ótimo dia pra vc

Unknown disse...

Pessoal ainda tem gente que perde tempo no blog dessa cidadã? (Eu perdi tempo, mas não resistir tanta palhaçada)!!
Nossa o discurso dela sempre a mesma coisa!!
ELA QUE IBOPE pra isso precisaria de um nome, como ela mesmo falou que ALPHAVILLE é a bola da vez, logico quem é FAU BARBOSA?
Fala serio e vai te catar!!
Pensa com a RAIZ!!!
Alê

Fau Barbosa disse...

Mesmo achando que vc nem merece resposta, apesar de não conheçê-lo(a), acho que faz parte das pessoas que não fazem nada por nada. Normalmente, quando não agregamos nada á nossa existência, ficamos procurando a quem atacar. Ao contrario do que se pensa, isso não me incomoda...estou habituada a isso, e muito me diverte ler essas coisas, vindas de quem não tem competência para fazer, e ataca quem faz.
Portanto amigo(a), seja feliz...
Se bem que desse jeito hostil, vc não deve ir muito longe.
:)
Em tempo, "gente que perde tempo no blog dessa cidadã"...eu pelo menos sou cidadã, e vc, tá perdendo tempo aqui por que?
:)

Eric Hirsch disse...

Não entendo o que se passa por aqui... Para que tantas acusações infundadas e ataques? meus conselho é que procurem saber mais é sobre o nosso MOVIMENTO. Não há nada que a gente faça mais do que buscar os reais motivos da implantação do Alpha-Granja. Qual benefício traria pra um bairro que sequer tem estruturas para suportar os moradores que tem? para 4 espécies em extinção, mais desmatamento? a troco de que? não vejo nada positivo nisso.

Pra mim, sem argumentos, não há nem porque responder comentários do tipo.

Sérgio Augusto disse...

Por conta da polêmica gerada pela implantação do Alphaville Granja comecei a acompanhar os blogs do pessoal da Granja.

Quanta bobagem...

Querem pintar a Alphaville Urbanismo como se fossem a encaranação do demônio. Os imperialistas que vieram vender miçangas aos puros moradores da Granja.

Me poupem!!!

Aqui não tem santo nem demônio.

Os caras são empresários, compraram uma área, fizeram (espero sinceramente que tenham feito) as regularizações necessárias e venderam o empreendimento em um final de semana.

Venderam para quem?

Para granjeiros. Eu moro aqui a dez anos e gostaria muito de ter comprado - não consegui. Estive no stand no final de semana do lançamento e vi vários vizinhos e conhecidos da Granja comprando. Amigos meus que nasceram na Granja, filhos de granjeiros, também compraram.

E compraram por que? A Fau Barbosa tem interesse de saber por que granjeiros se aliaram aos usurpadores?

Quem disse que a Granja é de vcs? O que faz de vcs mais granjeiros do que os outros?

Quem é Fau Barbosa? Paisagista? Nunca ouvi falar. Jornalista? Menos ainda...

E o tal de Julio, parceiro dela? Publicitário? De que agencia, mesmo???

A internet cria aberrações como essas.

Respeito o direito das pessoas que se dizem indignadas pelo desmtamento desmedido mas, me digam uma coisa: por que não fizeram essa gritaria durante a divulgação do empreendimento??? Vcs acharam que os caras iam construir aonde, em cima das árvores?

Não sou a favor, muito pelo contrário, de empresas que visam o lucro acima de tudo. Mas prefiro a ocupação feita por uma empresa como Alphaville do que as dezenas de "condominios" de casas geminadas que pipocam atrás do Posto da Deôla e por toda granja.

O que a tal da Fau Barbosa faz contra isso??? Nada né, não dá mídia...

Acho que vcs precisam aprender um pouco sobre o que significa cidadania e democracia.

Abraços

Fau Barbosa disse...

Olá Sergio Augusto (também nunca ouvi falar de vc - coincidência?)
Você devia participar mais da Granja Viana, pelo visto usa isso aqui como cidade dormitório, pois "não sabe de nada, não conhece ninguém"...Talves também possa ser pau mandado, mas isso nunca me assustou...eu assino as coisas que escrevo...(mas tem gente que só inventa nome...)

Sugiro que antes de falar de mim, leia meu blog desde o inicio, lá em 2007. Assim vc poderá ter argumentos para saber quem eu sou, o que faço, além de conhecer meu trabalho em prol do meio ambiente... e ai vamos poder conversar de igual para igual.

Aliás, vc faz o que? Só critica? mais um...

Eric Hirsch disse...

"Aliás, vc faz o que? Só critica? mais um... "

Sérgio, se for este mesmo seu nome, ataques pessoais neste site são completamente desnecessários. Me parece que o ambiente digital possibilita que covardes desmedidos possam realizar seus sonhos de debater um assunto. Se esta for sua realidade, aproveite a oportunidade e se esclareça sobre nosso movimento. Apenas te ajudará a compor argumentos mais sólidos, não estes ignóbeis ataques morais iníquos e inverossímeis que te invalidam de qualquer discussão séria.
Concordo com você quando diz que o Alphaville não é nenhum "cramunhão"; está dentro dos direitos de qualquer empresa capitalista. Direitos estes, estão subordinados a uma rede de deveres. Nossa atuação procura ser em cima da suposta falta de deveres para com os moradores do nosso Bairro, à medida que o Alphaville S/A mesmo admitiu ter se "esquecido" de examinar impactos ambientais em nossa jurisdição, mesmo sabendo que a Granja Viana não respeita os limites Cotia/Carapicuíba. Como resposta imediata a este esquecimento, nos apresentamos, infelizmente, muito tarde. Eu, por exemplo, assim como a Fau, tentamos organizar este movimento desde JULHO deste ano. Você entende como é lento o processo? tomara que sim.
Não precisamos ser tão maniqueístas. Em absolutamente TODO movimento existem os radicais, os ignorantes, a turma do oba-oba... Ao atacar um cidadão da sua própria raça fazendo tamanhas acusações indevidas, pense qual gigantesco fundamento justificaria estes seus atos. Vejo, assim, que só é mais um grotesco desinformado.
PS: A venda dos terrenos foi feita, em sua maioria, para imobiliárias e paulistanos, não para granjeiros.

Babi disse...

Fau,
Você deveria deletar estes comentários insultos, porque são todos da mesma pessoa que inventa nomes diferentes e que ainda por cima é representante da Alphaville Urbanismo.Veja bem, o cara precisa ganhar os milhões dele devastando tudo que há pela frente, com certeza esse é um cara que estaria lá na amazonia matando quem fosse contra a devastação e a exploração ilegal.Gente desse nível a gente deleta porque o mesmo vai morrer e matar sua família com sua ignorância, ambição e prepotência.
Gente como essa morre pelo seu próprio veneno, pq tudo que se faz aqui, volta.
Esse cara deve ser o mesmo que para em fila dupla, que estaciona na vaga de Deficientes(só pq é deficiente mental acha que tem direito),é o mesmo que anda a 200km por hora e se acha o "Cara", que enche a cara e depois pega no volante, há e com certeza deve estar violando a lei anti fumo porque ele se acha melhor bosta do mundo.
Ignore, delete, isso não faz bem para nossa pele.kkkk
bjus
Babi

Fau Barbosa disse...

Olá Babi, obrigada por se preocupar, mas eu não me preocupo com isso, acho bom deixar o comentário aí, como prova de quem está certo e de quem está errado.
Eu faço meu trabalho e nao tenho nada a esconder, não tenho medo de colocar meu nome, e não preciso usar nomes fictícios para expor oque penso.
As pessoas que usam desse subterfúgio, atacam pois não tem argumentou.
Fique tranquila, cada um sabe onde aperta o sapato, não é mesmo?

um beijo
Fau

FELDMANN disse...

POR FAVOR, PAREM DE DISCUTIOR, EU NÃO POSSO VER MULHERES LINDAS BRIGANDO, TANTO AFAU COMO A MARTHA, POR FAVOR LINDAS PAREM DE BRIGAR, VAMOS PRESERVAR A BELEZA DAS MULHERES E ESTOU AQUI PARA ISSO, EU SOU O HOMEM QUE VOCES ESTAVAM PRECISANDO EM SUAS VIDAS. SOU GRANDE AMIGO DE VOCES DUAS!!! ABRAÇO PARA AS DUAS PRINCESAS!!!( VIVOTRANQUILO@GMAIL.COM )

Fau Barbosa disse...

rsrsrs
Enfim alguém com humor em meio à essas discussões bizarras...

Bom final de semana a todos!
Fau
:)