terça-feira, 10 de maio de 2011

Acidente no km 21 trava Raposo dos dois lados.

AddThis Social Bookmark Button

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de serragem, aconteceu por volta das 10:45hs da manhã dessa terça-feira(10), na curva do km 21 da Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo.

O caminhão perdeu o controle na curva e bateu na mureta que divide as pistas, tombando em seguida. O tombamento provocou a queda de toda a carga na pista oposta, sentido Cotia.

Três veículos e uma moto que vinham sentido Cotia, se envolveram no acidente. O primeiro carro tentou frear, mas não conseguiu e bateu na mureta. Um doblô que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo, passou por cima da serragem na pista e acabou tombando.

Três viaturas do Samu e duas do resgate dos bombeiros, além de um carro bomba foram mobilizadas. O motorista do caminhão foi levado em estado grave ao Hospital de Cotia. A cabine do caminhão ficou totalmente destruída. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Cotia e Hospital Bandeirantes.

O acidente provocou um congestionamento de mais de 8 km nos dois sentidos. Vários policiais rodoviários e a Equipe A da Guarda Civil de Cotia deram apoio à ocorrência.

Matéria e fotos: Fau Barbosa

www.portalviva.com.br