sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Wal-Mart na Granja






Em vista dos questionamentos e reclamações encaminhados por nós, moradores, com relação à "bagunça" na rua Adib Auada, a rede Wal-Mart nos esclareceu ontem que:

1) As obras de construção da loja Wal-Mart Supercenter Granja Viana já estão em fase de conclusão. A execução do muro da loja na área de fundos, na Rua Adib Auada, será concluída em aproximadamente dois dias.

2) Há uma passagem com gradil localizada na parte mais baixa da calçada da Rua Adib Auada. Ela será fechada em aproximadamente cinco dias úteis.

3) A concretagem da calçada e a colocação de guias nos 100 metros de extensão do terreno do Wal-Mart serão concluídos em aproximadamente oito dias úteis.

4) O recapeamento total da Rua Adib Auada é responsabilidade da prefeitura. O Wal-Mart fará um trabalho em parceria com a administração municipal para recompor a capa asfáltica na extensão que compreende o terreno da loja. Esse trabalho deve ser concluído em aproximadamente dez dias úteis.

5) A inauguração da loja está prevista para daqui a seis semanas.

Continuo em conversa com o Wal-Mart quase que diariamente, e eles tem mostrado empatia pelos problemas da comunidade afetada.
Continuaremos acompanhando o cronograma que nos foi enviado.

Nenhum comentário: